terça-feira, 30 de novembro de 2010

Closet

Estou cansada do meu closet! Apertado, cheio de coisas que nem uso, desorganizado... Preciso urgente de uma reforma, de preferência bem baratinha (não posso mudar o closet, vou ter que ficar com ele, mas tenho que dar um 'up', se é que vocês me entendem). Depois de tudo arrumadinho, mostro para vocês (o antes e o depois). Em busca de inspiração, encontrei algumas dicas:

A Mariah do Blog da Mariah resolveu mudar a cor do seu closet.
Adorei a dica! Tenho uma paredinha de fundo assim que vai ficar legal em uma cor diferente.

Preciso de divisórias para as gavetas do banheiro. Urgente!

As camisas de malha também irão para o cabide.
As gavetas estão abarrotadas... Fica tudo amassado!

fotos: Blog da Mariah e Casa Cláudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário