sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Amizade...

Amizade é algo indescritível para mim. Amo os meus amigos e o jeito de ser de cada um. Com relação aos amigos, duas surpresas especiais hoje. Um, reencontrei (no facebook) uma amiga de intercâmbio de férias, em 1995. Para mim, uma felicidade sem tamanho. pois os dias com ela foram mais leves. Dois, uma das minhas melhores amigas criou um blog doce como ela (http://candicebakery.blogspot.com/). A maior surpresa? O blog dela é gêmeo do meu (mesmo fundo!). Tínhamos a mesma cara quando andávamos juntas, a mesma bolsa (par de jarro, como o pai dela dizia), o mesmo tom de cabelo, mas confesso, ela é muito mais linda, mais amiga, e mais meiga do que eu. E, agora, ela faz cupcakes... Hummmmmmmmmmm. Doce é tudo que eu mais amo! Então, em homenagem à minha amiga, um frase do poeta Vininha, que ela tanto ama: "A gente não faz amigos, reconhece-os".

Nenhum comentário:

Postar um comentário