sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Saudades!!!

Oi gente... Acordei saudosa! Saudades do meu Lindo, da minha maninha que mora longe e da minha vovó que está no céu. O meu Lindo vejo hoje, então, é só paciência. Minha maninha, mês que vem. Mas, minha vozinha... Espero que demore muito o nosso reencontro! :) Enquanto isso, vou tentando driblar a saudade com as lembranças e os cheiros (sim, sinto o cheirinho dela, de sua casa e de sua comidinha, vocês já tiveram essa sensação?!). Depois de tanto tempo, tive coragem de abrir a "minha herança": uma Bíblia bem simples que foi da minha bisavó. Da bisa foi para a vovó, da vovó para a mamãe, e eu pedi que a mamãe me desse. Não tinha nada mais parecido com ela. Nadinha mesmo. Ao abrir, constatações de um "livro" realmente lido. Uma foto do meu pai no Livro da Sabedoria. Uma florzinha marcando o Livro dos Reis. Trechos do Evangelho São Mateus grifados a caneta. Ela rezava todos os dias e com ela aprendi a ter fé. Ai que saudade (sim, as lágrimas ainda estão caindo, mas as saudades são prazerosas)! O nosso amor era tão recíproco e tão grande, por isso a minha saudade imensa. Obrigada, Senhor por ter me dado uma vozinha tão boa, tão amorosa, tão cara de vó!
Bjs bjs.

2 comentários: