segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Especialidade da mamãe!

Oi,
Espero que o final de semana tenha sido muito muito bom!
Gostaram dos doces que mostrei para vocês aqui?
Os degustadores estão aprovando...

Mudando um pouquinho de assunto (mas no mesmo tema), toda mãe tem uma especialidade, né?! A minha, que adora cozinhar, tem algumas, mas a especialíssima é o pudim de leite. Ela fazia só de vez em quando, e agora não falha nenhum sábado, por conta da polêmica "ela só faz pra...", "só tem pudim quando ... está aqui", kkkkkk.
Quero saber a especialidade da mãe de vocês, tá?!
Bjs bjs.

4 comentários:

  1. Faltou a receitinha desse maravilhoso pudim, estamos aguardando...

    ResponderExcluir
  2. É com imenso pesar que digo que mamãe não tem nenhuma especialidade :((( Por isso te falo que comida não é minha especialidade, acho que tudo vem da criação, com mamães que adoram cozinhar e provocam olhares e prazer nos filhos. Infelizmente não é o meu caso, mas se quiser me convido pra esse sábado à tarde em sua cada HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Tassi, tudo tem seu lado bom. Por este motivo vc não dá tanta ênfase à comida e está lindamente magra sempre. Isso é um sonho! Realmente comida é uma cultura familiar. Bjs bjs.

    ResponderExcluir
  4. Neuzinha, vamos ver se ela dá, né?! Kkkkkkkkkkkkk. Bjs bjs

    ResponderExcluir