quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Sorteio aqui no Pops!

Meninas, estou em dívida com vocês! Todos os blogs fazem sorteios e ainda não fiz nenhum. Desculpe-me! Mas, sempre é tempo. Então, vamos lá, né?! 
O Pops quer ter pelo menos 100 curtidores e 100 seguidores! É um sonho bem possível, não?!
Quando o Pops tiver 100 curtidores no Face (http://www.facebook.com/pages/Pops-Bites/144070695688729) + 100 seguidores no blog (não vale ser anônimo), vou sortear 24 cupcakes de brownie com coberturas variadas (chocolate ao leite, branco, meio amargo, doce de leite).
As regras são muitos fáceis: lembre-se que você deve seguir o blog (não vale seguir anonimamente), deixando o comentário neste post "EU QUERO CUPCAKE DE BROWNIE DO POPS"curtir a página do Pops no Facebook (só vale para quem fizer tudo isso, tá?!).
Quem já é seguidor do blog, pode deixar apenas o comentário.
O prêmio será sorteado dois dias depois de atingida a meta dos 100 curtidores + 100 seguidores.
Para o sorteio utilizaremos a ferramenta random.org.
Ah, é preciso morar ou ter um endereço em Fortaleza/CE, e retirar o prêmio no local indicado.
Boa sorte a todas! Estou louquinha para fazer os cupcakes da vencedora!!!



3 comentários:

  1. Eu quero cupcake de Brownie do Pops!!!!!
    Quero muuuito!
    Beijos!
    Sarah
    http://overdosedeesmalte.com

    ResponderExcluir
  2. "EU QUERO CUPCAKE DE BROWNIE DO POPS"

    ResponderExcluir
  3. "EU QUERO CUPCAKE DE BROWNIE DO POPS"

    ResponderExcluir