quinta-feira, 2 de junho de 2011

Quem não ama esmaltes?

Aposto que cada uma de vocês também ama esmaltes como eu. Ver dicas, cores, isso tudo é muito bom. Estou seguindo um blog muito legal só sobre esmaltes, o UMA OVERDOSE DE ESMALTES. Já marquei com a Pri (melhor porcelanista do mundo) e estou ansiosa para refazer as minhas unhas (já que não tiro da boca, tá tudo um caco ai ai ai). O que mais me motivou foi esse look que achei lá no OVERDOSE. Amei! Também adoro as dicas do Tendência de Esmalte, acompanho tudinho lá no face. Hoje, apareceram lá uns rosinhas fofos. Dá vontade de testar tudo tudo! Bjs.

a foto eu copiei lá do overdose...

2 comentários:

  1. Oi, Olívia! Que legal vc falar aqui do blog! To super feliz!!!!!!
    Adorei seu blog!
    Ahhhh! A Priscila é realmente a melhor porcelanista do mundo!!! Kkkkk
    Bjs!
    Sarah

    ResponderExcluir
  2. Oi Sarah, todos amam a Priscila, kkkkkkk. Não largo dela! Já é uma necessidade, kkkkk. Que bom q vc gostou do blog. Obrigada por ter passado aqui. Bjs

    ResponderExcluir