quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Natal

O Natal está chegando e decorar a minha casa com esse tema é muito prazeroso para mim. Tenho muitos itens de Natal, mas se orçamento permitir na minha wish list estão pratos para a diária, vermelhos de preferência. Vou na Kitchen Bazar procurar, as meninas têm coisas lindas. Pratos novos pedem conjuntos de copos novos, jogo americano novo, e assim minha lista vai se tornar interminável. Comecei a abrir as caixas: árvore, guirlanda, Papai Noel, meias, presépio, etc. Muita coisa! Tudo tão lindo! Alguns, presentes de queridos meus que sabem que eu adoro a comemoração natalina. Vou arrumar tudo (com a ajuda da minha filhota, ela adora também!) e mostrar em um post depois. Não dá para arrumar tudo tão rápido, é um processo (falta fita ali, tem um buraquinho que merece mais alguma coisa aqui...). Buscando inspiração, vi umas decorações lindas. Já estou em clima de Natal!


Linda, mas a casa teria que ser maior.

Não gostei do prato, mas a mesa está muito bem decorada.

Verde e branco, bem delicado.

Adorei, quero uma igual! Não sei se as crianças irão gostar...

fotos: reprodução





Nenhum comentário:

Postar um comentário