segunda-feira, 28 de novembro de 2011

ABC

A minha princesa já sabe ler, escrever e interpretar. É uma fase deliciosa, que merece comemoração. Então, muitos doces para a minha filhota. Parabéns, Marina!!!






Chá da Mari!

A Mariana é uma amigona de uma das minhas irmãs. Amiga mesmo, estudaram juntas no colégio e a amizade perdura. Não é lindo isso? Pois é... Agora a Mari vai casar e as amigas dela organizaram um chá de panela muito animado. Até me assustei com uma cobra no bolo, pois a Mari super hiper tímida. Mas, a intenção era quebrar o gelo e fazer essa noite com as amigas inesquecível!!! Preparei cupcakes deliciosos, de chocolate, recheados de brigadeiro ao leite e com cobertura de brigadeiro branco. Além disso, dei uma forcinha na decoração da mesa de doces.                                                  



sábado, 26 de novembro de 2011

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Para as crianças...

Adorei ensinar brownie para os pequenos, na última sexta-feira, na KITCHEN BAZAR. Amei... As crianças estavam concentradas [na medida do possível :) ] e bem interessadas. O próximo será de cupcakes (dia 16/12). Estou ansiosa!!!

Minha pequena, eu e o seu certificado (chique!!!).
Se vocês observarem, o avental é igualzinho, feito no capricho pela Germana Sales.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Pastel de chocolate!

Oi! :)  Estou em falta com vocês, né?! A correria está tanta, vocês nem imaginam. Sou uma cansada feliz, kkkkk!!! Para fazer o pastel de chocolate, não tem nenhum segredinho especial. É super simples, e foi minha cunhadinha Neusinha quem fez pela primeira vez e virou um hit.


Ingredientes:
Óleo para fritar
Massa pronta para pastel (vende em qualquer supermercado)
Chocolate ao leite em barra

Como fazer:
Abra a massa do pastel (se a massa for grande corte no tamanho de um pastel de festa ou um pouco maior) e coloque um quadradinho de chocolate (a barra não vem dividida em quadradinhos? pois é, use um para cada pastel). Com um garfo feche todas as bordas do pastel, de um lado e de outro. Esquente o óleo, e só coloque cada pastel quando ele estiver super quente. Retire quando estiver dourado, sem deixar queimar. Seque em papel toalha e povilhe com açúcar e achocolatado em pó.

É um pecado!!!
Depois mando fotinhas...
Bjs bjs