quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Receitinha básica

Umas bananinhas estavam maduras demais e resolvi fazer uma sobremesa super rápida. Foi a minha amiga Neuza quem me ensinou e aqui em casa todo mundo adora. Hoje dei um "up" com uma cobertura de brigadeiro. Vamos lá!
- Cortei 7 (sete) bananas pratas em 3 (três) partes (pelo comprimento, de cima para baixo, ok?!).
- Passei, rapidamente, as fatias de banana na frigideira anti-aderente (hoje eu estava disposta, mas, normalmente, corto as bananas em 4 fatias e não frito, fica muito bom também, pode acreditar!).
- Arrumei as bananas em um refratário médio.
- Cobri as bananas com um leite condensado (uma lata inteira).
- Depois passei creme de leite, espremendo a caixinha fazendo zig-zag (deu para entender?). Ah, usei só meia caixinha.
- Levei ao forno médio por 40 minutos.
- Enquanto estava no forno, fiz um brigadeiro (aquele que qualquer uma de nós sabe fazer) com uma lata de leite condensado, 1/2 caixinha de creme de leite (aquela que sobrou) e 4 colheres de sopa de achocolatado.
- Quando tirei do forno, deixei esfriar por uns 10 minutos e "joguei" o brigadeiro em cima. Hummmmmmmmmmmm, para uma chocólatra como eu, essa foi a melhor parte.
Fica uma delícia, é prático, todo mungo vai amar.
Dica final: sirva com sorvete de creme.
Desculpas finais: não tirei foto! sorry...

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mimos especiais

Um mimo para alguém especial que ama doces? Que tal um cupcake de brownie?! Tamanho tradicional, com recheio e cobertura a escolher. Bjs bjs

Cup box de papel - R$3,90


Cup box de acetato - R$5,40

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Sorteio aqui no Pops!

Meninas, estou em dívida com vocês! Todos os blogs fazem sorteios e ainda não fiz nenhum. Desculpe-me! Mas, sempre é tempo. Então, vamos lá, né?! 
O Pops quer ter pelo menos 100 curtidores e 100 seguidores! É um sonho bem possível, não?!
Quando o Pops tiver 100 curtidores no Face (http://www.facebook.com/pages/Pops-Bites/144070695688729) + 100 seguidores no blog (não vale ser anônimo), vou sortear 24 cupcakes de brownie com coberturas variadas (chocolate ao leite, branco, meio amargo, doce de leite).
As regras são muitos fáceis: lembre-se que você deve seguir o blog (não vale seguir anonimamente), deixando o comentário neste post "EU QUERO CUPCAKE DE BROWNIE DO POPS"curtir a página do Pops no Facebook (só vale para quem fizer tudo isso, tá?!).
Quem já é seguidor do blog, pode deixar apenas o comentário.
O prêmio será sorteado dois dias depois de atingida a meta dos 100 curtidores + 100 seguidores.
Para o sorteio utilizaremos a ferramenta random.org.
Ah, é preciso morar ou ter um endereço em Fortaleza/CE, e retirar o prêmio no local indicado.
Boa sorte a todas! Estou louquinha para fazer os cupcakes da vencedora!!!



O charme da forminha marrom!

A forminha marrom é clássica e muito linda. Deixa qualquer cupcake ou docinho magnífico. Para os adultos, toque de dourado. Para os pequenos, toque de rosa ou azul. Assim, você consegue um lindo acabamento. Você pode comprar online na Barra Doce. Fica a dica!






fotos: reprodução



Na luta contra o câncer!


Que tal usar esse tema na sua próxima reunião com as amigas? Não custa refletir sobre o tema e aproveitar para lembrar que é tempo de prevenção. A prevenção é importante para todas as idades! É a nossa única arma... Vamos lá!!! Bjs bjs 

Adesivo 
(pode ser usado em copinho, garrafinhas, enfim, use a imaginação!)

Convite

Cupcake wrap

créditos: chickabug

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Ela é puro charme!

 
foto: reprodução

A Miss Angola, Leila Lopes, mereceu todas honras da noite de ontem, em São Paulo. Muito charme!!! Enquanto isso, nossa brasileira desfilou com cada roupitcha, no coments. Bjs bjs

sábado, 10 de setembro de 2011

"É melhor você ter uma mulher engraçada do que linda..."


Poucos homens passam por aqui, mas para nós meninas as palavras do Jabor soam como um estímulo. O melhor mesmo é ser linda e engraçada, afinal nenhum homem gosta de mulher descuidada. Devemos refletir que a alegria tem uma beleza que só o amor conhece. Não dá mesmo tempo para ser perfeita em tudo, ainda mais para quem tem filhotes para cuidar. Espero que vocês tenham um amor e ele seja para vocês a melhor companhia, porque AMAR E SE DIVERTIR É BOM DEMAIS!!! Bjs bjs e bom final de semana.


"É melhor você ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada. Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps. Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí? Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!!" (Arnaldo Jabor)

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Woody & Cia!




O P... escolheu o tema Toy Story 3 para a sua festinha de 5 anos! Preparamos o convite, o centro de mesa, o saquinho de bombons (com direito a saco de batatinha lacradinho, bem legal!). A festa foi uma maravilha e a mamãe dele preparou tudo com muito bom. Depois posto para vocês umas fotinhas da festa, tá?! Bjs bjs.

We love cupcake!


Cupcake de brownie com recheio de ganache de chocolate meio amargo e cobertura de brigadeiro gourmet branco. Hummmmmm! Você pode escolher a embalagem, de acordo com o seu presente especial ou com o tema da sua super festa. Bjs bjs.