sexta-feira, 29 de abril de 2011

Amei!

Que bolsinha vintage branquinha charmosa!

Um sonho de princesa!



O que eu mais gostei? Kate (ops, Catherine): o sorriso no rosto, o buquê branco (amo de paixão) e a tiara Cartier. William: o olhar sincero e a farda (linda, igual a do avô).
fotos: reprodução

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Agora sei como me pesar!

foto do mural de uma amiga do facebook

Elizabeth and James

Estou apaixonada pela coleção Spring 2011 Elizabeth and James.

É difícil ser princesa?

A parte mais difícil de ser princesa deve ser usar aquelas jóias maravilhosas, kkkkkkkk. Tirando a brincadeirinha, tudo que é difícil tem sua parte boa. As jóias estão no lado bom. Qual é a mulher que não ama jóias, hein?! O anel de noivado é lindo, imponente e chique.

Para combinar (apesar de não ser necessário), um par de brincos da Tiffany. Que tal?
Ah, eu tenho uma réplica desse brinco, sendo verde. É muito lindo e combina com qualquer look mais formal. Apesar de ser semi-jóia, eu amo o meu. Depois eu posto uma fotinha dele.

fotos e fonte: Constance Zahn

Por falar em mãe...

Saudades da minha mãe! Viajou há 4 dias e parece que ela saiu a muito mais tempo. E ainda faltam 14... Ai! Não lembro de ter passado algum Dia das Mães sem a minha mãe. Tudo tem uma primeira vez! Parece a rebelião das mães, pois são três famílias sem mãe no Dia das Mães. A minha mãe vai até se lembrar, mas não vai ser difícil para ela não, ela é resolvida. Ela é guerreira, além de nós três, criou muitos outros. É jovem, é linda, cheia de vida e, graças a Deus, e um empurrãozinho nosso, está realizando um de seus sonhos. Mummy, I love you, e espero que você esteja curtindo muito o seu passeio. Beijos da filha que te ama muito (e volta logo, tá?!).

Fofuras for mom!

O Dia das Mães está chegando. Estou vendo por aí tanta fofurinha interessante... Amei essa camiseta da Renner. Que pena que não tinha do meu tamanho ;(

Renner - 25,90
foto: do meu celular, no provador... pode?

quarta-feira, 13 de abril de 2011

terça-feira, 5 de abril de 2011

Monogramas



Amo monogramas em toalhas, lençóis, guardanapos, enfim, em tudo o que for possível. Essa toalha de rosto é uma amostra para uma noivinha bem especial! [ainda em finalização :) ]