quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo!

A todos os meus queridos, desejo um 2011 de muito sucesso. Que o novo ano seja melhor do que 2010 (disso eu preciso, kkkkkkk!!!). O meu desejo maior é a PAZ, paz no mundo, paz no coração das pessoas, paz na alma para termos sempre boa saúde e vivermos muitos anos. Como amo flores, essa é a imagem para o novo ano que deixo para vocês...

FELIZ 2011 e até lá...

Bjs.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Hand made

Como eu prometi, as fotos dos presentinhos que fiz para as minhas cunhadas... Bjs.

Para P. um conjunto de bloquinhos e uma cartelas de adesivos com a sua inicial. Ficou muito fofo, nem acreditava que ficaria tanto.

Para N., que é uma cozinheira de mãe super hiper cheia, um conjunto de livro de receitas de cupcakes do BoniFrati (com direito a glitter nas bochechinhas fofas do cupcake da capa), forminhas coloridas de cupcake, colher de medida (da Kitchen Bazar) e bloco para anotação de receitas (dentro cheinho de adesivos de comidinhas).

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal!

"São nos pequenos gestos e atitudes do nosso dia-a-dia que devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão a todos que nos cercam. Que o espírito natalino encha os nossos corações. Feliz Natal!" (Fernando Waki). Um grande abraço a todos os meus amados amigos!!!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Panettones

Os meus preferidos!

Panettone Cacau Show Tradicional
Panettone Nestlé Moça com frutas

Eduarda Rezende

Meninas, estou adorando acompanhar o blog da Eduarda. A leitura é gostosa, sempre atualizado com ótimas novidades e fotos. Simplesmente, adoooro! Não deixem de ler a entrevista da Helena, uma das meninas do blog Amici per Amici e colaboradora do Bettys. Muito boa!

Helena Lunardelli Prado
foto extraída do blog Eduarda Rezende

Mimos de Natal

Gente, não estou cabendo dentro de mim. Fiquei super mega hiper feliz com o resultado do presentinho das minhas cunhadas. Depois eu mostro aqui (senão acaba a surprise, né?!). Como somos sócias da loja, presentinho de lá não rola, elas conhecem tudo e nem fica diferente. Dessa vez, vou fotografar e mostrar para vocês... Bjs.

domingo, 19 de dezembro de 2010

Seja bem-vindo, Pedro!

O filhinho da Juliana Paes nasceu no úlitmo dia 16... Fico muito feliz com a chegada de mais um bebê na terra. Parabéns!


Mamãe e papai, só felicidade!!!

Detalhe das lembrancinhas da maternidade
foto: Yahoo

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Amei!

Presentinhos de Natal

Ainda bem que as minhas amigas adoraram a lembracinha de Natal que fiz para elas. O kit era um quadrinho com a foto do trio (eu e elas), uma mensagem (Amigos, de Vinícius de Moraes), trufas em uma canequinha (para a água depois, kkkkkk). Ficou lindo, mas não tirei foto :(  Esqueci mesmo!!! Então, vamos à obra do poetinha (que vale para TODOS OS MEUS AMADOS AMIGOS):

AMIGOS

 "Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos. Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles.

A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outro s afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade. E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências ...

A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida. Mas, porque não os procuro com assiduidade, não posso lhes dizer o quanto gosto deles.

Eles não iriam acreditar. Muitos deles estão lendo esta crônica e não sabem que estão incluídos na sagrada relação de meus amigos.

Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare e não os procure.

E às vezes, quando os procuro, noto que eles não tem noção de como me são necessários, de como são indispensáveis ao meu equilíbrio vital, porque eles fazem parte do mundo que eu, tremulamente, construí e se tornaram alicerces do meu encanto pela vida.

Se um deles morrer, eu ficarei torto para um lado.

Se todos eles morrerem, eu desabo!

Por isso é que, sem que eles saibam, eu rezo pela vida deles.

E me envergonho, porque essa minha prece é, em síntese, dirigida ao meu bem estar. Ela é, talvez, fruto do meu egoísmo.

Por vezes, mergulho em pensamentos sobre alguns deles.

Quando viajo e fico diante de lugares maravilhosos, cai-me alguma lágrima por não estarem junto de mim, compartilhando daquele prazer...

Se alguma coisa me consome e me envelhece é que a roda furiosa da vida não me permite ter sempre ao meu lado, morando comigo, andando comigo, falando comigo, vivendo comigo, todos os meus amigos, e, principalmente os que só desconfiam ou talvez nunca vão saber que são meus amigos!

A gente não faz amigos, reconhece-os."

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Doce vampiro!

Não sei se já contei aqui, mas amo a Saga Crepúsculo. Amo mesmo! Quando lançou Eclipse, ainda estava lendo o livro e não quis assistir antes de terminar o livro (estava numa época de muito corre-corre e não consegui terminar o livro logo). Agora que lançou em DVD, amei, posso assistir várias vezes, voltar, rever... coisas de quem gosta de filme em casa. Assisti agora, e fiquei um pouco sufocada com a pressão Edward-Jacob. Amei a opção da Bella (o beijo dela com Jacob não convence... ops! contei... sorry), apesar de Jake não merecer sofrer. Vou ler Amanhacer (correndo!) e espero que apareça um par romântico para ele também. O melhor de todos, difícil, gosto de todos, mas o melhor é mesmo Lua Nova. Gosto de história de vampiros, e, sem dúvida, a Saga Crepúsculo é a melhor história de vampiro de todos os tempos, desde Entrevista com o Vampiro. de Anne Rice. Vou correndo comprar Amanhecer...

foto: reprodução

The Way We Were

Depois de alguns dias fora, maravilhosamente desconectada (mas com muitas saudades do meu blog), estou de volta. Enfim, consegui assisti "Nosso Amor de Ontem" (The Way We Were), com Barbra Streisand e (ai, suspire!) Robert Redford. O filme é lindo e conta uma história de amor que se torna impossível pela... bem, não vou contar, detesto quem conta filme. Senti muita vontade de ver o filme depois de assitir uma entrevista da Oprah. Ela entrevistou Barbra e fez uma surpresa para esta convidando Redford. Tão lindo os dois juntos, demonstravam muito carinho um pelo outro. Oprah questionou sobre a possibilidade de ser feita a 2a parte do filme, e Redford disse que na época foi contra e Barbra afirmou que queria muito ter feito. A crítica caseira foi unânime, minha companheira de filme (Neuzinha) e eu, entendemos que merecia o filme merecia realmente uma 2a parte. Merecem muitas palmas a música tema do filme (de mesmo nome), cantada por Barbra. Simplesmente linda. Música romântica como os americanos não fazem mais. O DVD está a venda no Americanas.com. Vale a pena!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Toppers


Que tal imprimir, cortar e usar como cupcake/finger food toppers no Natal?
Eu usei papel 120kg branco para cartão e cortei.
Fixei em palitos de dentes plásicos (aqueles branquinhos).

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

White Christmas

Vitrine Chanel, tudo branquinho e muito lindo.
Adorei as árvores! Parecem feitas com as nossas rendas cearenses.

Cabelos por @MBiaggi

Estou boba com os cabelos que o Marco Antônio Biaggi publica no Twitter.
Vale a pena seguir @MBiaggi, ele atualiza vários looks inspiradores por dia.
Adoooro!

foto: @MBiaggi

U2 360º

Gente, QUERO IR PARA O SHOW DO U2!!! Eu e toda a torcida do meu amado Flamengo (+ a torcida de uns três times, ahahahaha). Estão esgotados os ingressos para São Paulo no dia 9/4/2011, inclusive o Red Zone com ingressos de R$1.000,00 (renda integralmente revertida para os estudos da cura da AIDS). Em Buenos Aires, nossos hermanos também correram, e para o dia 30/3/2011: SOLD OUT. Resta correr no dia 15/12/2010 e tentar comprar para o show extra do dia 10/4/2011, também em São Paulo. Vai ter mais um show na América Latina, em Santiago do Chile, no dia 25/3/2011, mas esse eu não vou poder ir por questões financeiras. Vou fazer figa e tentar conseguir um ingresso com precinho camarada $$$.